domingo, 20 de abril de 2008

COMO ENVELHECER BEM - GRUPO 2

Gostaria, primeiro de parabenizar o Grupo pelo tema escolhido de extrema importância para todos, uma vez que, acredito eu, todos pretendemos chegar lá.
Em especial, parabenizo minha amiga Anelise, por ter superado suas dificuldades e agora está impossível!!!!!!!!!!!
Bom, a aula me fez lembrar minha avó que tem 88 anos e, se não fosse por um problema de saúde há 2 anos atrás, estaria melhor do que eu.
Ela não enxerga direito, mas é a única dificuldade que tem. A Dona Vó é arretada!!!! Criou 9 filhos e faz questão de fazer tudo, cozinha, cuida das plantas e de vez em quando, quando eu peço, dança pagode.....
Enfim, ela não fazia exercícios em academias, mas deve ter corrido muito atrás dos filhos, e sempre teve alimentação saudável, chegando à idade que tem muito bem.
Fica para nós a mensagem passada, para que cuidemos de nossa saúde e vivamos bem para ter uma vida melhor.

Nenhum comentário: